The Diplomatic Pouch Shortcuts


Filas para jogos em juiz electrónico

Usando esta página, pode-se inscrever para entrar numa fila para jogar um determinado tipo de jogo, ou pode criar um jogo (ficando a ser o seu moderador) usando um dos juízes da Internet. Pode também inscrever-se numa fila para moderadores, e será notificado quando chegar a sua vez para moderar um jogo para jogadores numa fila.

Atenção Principiantes!
Por favor não se inscreva na fila para principiantes sem estar familiarizado com as regras básicas de Diplomacia por juiz electrónico. O melhor sitio para obter informação para principiantes é "Getting Started" página do Pouch's Online Resources section, e a primeira coisa que deve ler deve ser Newbies' Guide to the Judge.


Eu gostava de
um jogo de
O meu endereço de correio electrénico é:
Por favor confirme o seu endereço de correio electrónico! Algumas pessoas que usaram este serviço enganaram-se ao escrever o seu e-mail, por isso implementamos um esquema de confirmação. Depois de submeter o seu pedido, e se o endereço que especificou não está já numa fila, um número de código de confirmação será enviado para o endereço que especificou, e você deve recolher esse número e usa-lo para completar o seu pedido.

Até agora, o sistema de jogos em português criou 6 jogos! Nada mal, hein?

Mais informação

As filas mantidas correntemente são escolhidas para representar a forma mais rápida de preencher vagas em jogos. As filas são feitas para atenuar os problemas que as pessoas têm em participar nestes exigentes jogos, cujo fuso horário ou fluxo de notícias impedem que elas tenham conhecimento sobre a criação dos jogos antes que as vagas para os mesmos estejam totalmente preenchidas.

Aqui se encontra a informação completa sobre os jogos para os quais as listas estão a ser mantidas:

Você poderá inscrever-se em mais de uma fila, mas se se inscrever para uma dada fila mais de uma vez, a sua inscrição inicial será eliminada e você será colocado no final da fila. Inscreva-se apenas numa fila se está realmente decidido a jogar quando a sua vez na fila surgir. Senão, você estará apenas a atrasar o início dos jogos ao não fazer o signon quando o seu nome surge.

Se tiver algum problema com as filas, contacte The Pouch.


[ The Zine | Online Resources | Showcase | Postal | Email | Face to Face ]
The Diplomatic Pouch is brought to you by the DP Council.